Qual é o melhor livro da saga?

FanFic (I Always Loved You)

  
Capítulo 1.: Alasca (Pov.: Renesmee)

Óbvio, eu estava muito feliz, e isso por receber uma notícia de meus pais, ''voltaremos para Forks'', foi a coisa que mais me entusiasmou em meus anos de existência.
Nesse momento, estávamos empacotando todos os objetos que realmente precisaríamos, não teríamos muitas malas.
    - Renesmee, já juntou tudo o que irá levar? - perguntou Bella, com um sorriso ansioso, em seu rosto pálido de mármore.
    Depois de sete anos morando em Ester, no Alasca, eu iria sentir saudades, mas já iriam desconfiar de um casal com uma irmã, e que nunca envelhecem.
    - Renesmee me responda! - gritou mamãe, com um tom alterado. - Sim, está tudo pronto. - respondi eufórica. - Estou super pronta para voltar ao lar!. - acrescentei orgulhosa.
  • Estava morrendo de saudades de todos, e também muito curiosa para saber das novidades, e claro, quero ver o meu Jacob, isso, eu estava com muitas saudades do meu namorado.
  • - Nessie, vamos. - papai falou do andar de baixo. - E pare de ficar pensando no Black. - continuou.
  • - Como se fosse possível. - brincou mamãe, e ambos lá embaixo riram, meu pai gostava do Jacob, mas como todo pai, tinha ciúmes.
  • - Já estou indo! - corri pela porta do quarto com os meus pacotes e malas, desci as escadas como um foguete, jogando todos os objetos que estavam em minhas mãos no sofá da sala, corri novamente para meu quarto, girando animada após abrir a porta, e parando para observar o que eu já poderia chamar de ''antigo quarto'', eu iria sentir saudades. Com movimentos rápidos, desci a escada, vi que as caixas já não estavam ali dentro, provavelmente meu pai já havia levado para seu carro, continuei pensando em possibilidades de vida, até que ouvi passos, se aproximando da casa, agradeci mentalmente, pois herdei esse dom ''vampiresco'' dele.
  • - De nada. - papai disse parado atrás de mim, junto com mamãe. Me virei lançando um olhar de censura a ele.
  • - Então, prontas? - perguntou ele, se inclinado para nos abraçar. - Porque eu com pressa. - concluiu dando um beijo na bochecha de cada uma, e nos puxando para a porta.
  • Nossa, nunca pensei que esse dia chegaria! Olhei para trás, antes de sair, observei cada canto do cômodo, pois eu esperava que demorasse muito até voltarmos ali, e isso significava, ficar mais tempo em Forks. Papai me puxou para fora e fechou a porta, entramos em seu Volvo Prata e seguimos para o aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário