Qual é o melhor livro da saga?

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Capítulo 2.: Viagem (Pov.: Renesmee)

Papai estava com muita pressa, faltava mais de duas horas ainda!
  • - Edward, que exagero. - mamãe disse, rolando os olhos.
  • - Bella, não posso perder essa oportunidade. - respondeu e virou para piscar pra mim.
  • Claro, ele estava retrucando os meus pensamentos, tinha que ser Edward Cullen, mas, apesar de todos os exageros, papai só perdia para uma pessoa na face da terra, tia Alice, se o assunto é exagero, ela é a pessoa certa! Quando comecei a pensar profundamente nela, percebi que estava morrendo de saudades de todos, e não via a hora de chegar, tanto tempo sem eles, como foi difícil me acostumar sem todos ao meu lado, só percebi que estava chorando quando Bella e Edward me abraçaram.
  • - Calma meu amor, daqui a algumas horas estaremos em casa. - mamãe disse, ela não precisava ler meus pensamentos para saber o que sentia, ela devia estar sentindo o mesmo.
  • - É, e eu também. - papai concluiu dando uma rápido e apaixonado beijo nela. - Eu acho que é melhor irmos, nosso vôo já vai sair. - Edward segurou em nossas mãos e levou-nos para a sala de embarque, esperamos menos de cinco minutos, e embarcamos. O ar dentro do avião era bom, nós eramos os únicos na primeira classe, que legal, e isso nos dava privacidade, sem aqueles humanos que de vez em quando insultava as pessoas, e também atiçava nossa sede.
  • - Concordo, pode ser desconfortável ter vários humanos conosco. - papai respondeu meus pensamentos, só para variar.
  • - Ei. Do que estão falando? - mamãe questionou. - ''Odeio'' quando vocês conversam mentalmente!. - disse ela com um jeitinho carente.
  • - Mãe, vou te mostrar. - falei e levantei minhas mãos para tocar seu rosto. Mostrei a ela tudo que conversamos, no final, pedi desculpas por não ter falado.
  • - Não, não se desculpe, eu apenas queria saber o que vocês ''falaram''. - mamãe disse como se fosse suas próprias desculpas.
  • Continuamos conversando durante o vôo até que, o avião começou a descer, meu coração pulou de alegria, finalmente eu estava de volta.
  • - Sim, você está de volta, mas acalme-se, você não quer ter um ataque cardíaco antes de chegarmos! - ironizou papai sorrindo. É, ele estava brincando comigo, haha, a primeira oportunidade que eu tivesse iria me vingar. Sem perceber meu pai estava me puxando para fora do avião, procurando um rosto familiar, observei em todos os lados, até que encontrei um de pele avermelhada, alto e muito forte, ''adolescente'', quando nossos olhos se encontraram, ele começou a sorrir e veio na minha direção, já sabia perfeitamente quem era.
  • - Hei Ness. - disse Jacob se curvando para me abraçar. - Você cresceu mais hein, e está er...muito...er...linda. - acrescentou, agora corando.
  • - Oi Jake. - falei, correspondendo ao abraço. - É, acho que cresci um pouco. - parei o abraço e peguei sua mão. - Você também está muito lindo. - respondi dando um sorriso tímido.
  • - Quando olhei para trás dele, estava toda a minha família, vi quando tio Emm e tia Rose se aproximando.
  • - Ei pestinha, você está crescida. - comentou tio Emmett me rodando no ar. - Mas ainda vai ser a minha baixinha! - parou e me colocou em frente a tia Rosalie.
  • - Como minha pequena está crescida. - ela agora choramingava, pensei que se ela pudesse estaria chorando. - Senti tanto a sua falta!
  • - Eu também, senti falta de todos vocês! - disse quase chorando. - E você ai hein? - olhei para tia Alice e tio Jasper que estavam quase escondidos atrás do tio Emm.
  • - Oh, Nessie, como você está crescida e linda. - tia Alice me abraçou junto com tio Jazz. - Não vejo a hora de comprar roupas novas para você! - murmurou ela dando pulinhos de euforia.
  • - Claro, claro. - sussurrei, sabendo que ela escutaria, andei em direção aos meus avós.
  • - Nessie, como você está bela.(trocadilho!)-disse vovó em tom carinhoso e veio me abraçar. - Oh queria, que saudades. - depois de um longo abraço ela me soltou e fui falar com o vovô.
  • - Que linda você está, Nessie!. - disse ele me dando um abraço rápido.
  • - Obrigado. - respondi, corando. Eu odiava ter esses extintos humanos, todas as minha reações me entregavam, papai sempre dizia que eu era como minha mãe ''um livro aberto''.
  • Então, quando os comprimentos foram encerrados, seguimos em direção ao estacionamento do aeroporto, o mesmo, tinha quatro andares, teríamos que descer para o térreo, queria ver em quais carros iriamos, caminhamos do saguão até o elevador, tio Emmett tocou o botão do mesmo três vezes seguidas, ele estava um pouco apressado e ansioso, ignorei seus modos e quando nosso ''meio de transporte'' para o térreo chegou, todos entramos. Que bom que não havia ninguém lá, porque quase não cabia a gente direito, e seria uma situação desconfortável e hilária, imagina um humano em um elevador cheio de vampiros, uma híbrida e um lobo.
  • Estes pensamentos foram esquecidos, quando finalmente chegamos ao nosso destino, o térreo. As paredes eram brancas, o chão tinha listras amarelas, que levavam para a luz, fiquei observando aquela claridade curiosa, não estava sol, mas mesmo com nuvens o dia estava muito claro.
  • - A luz no fim do túnel. - disse Jacob ironicamente. - E ai...preparada para a ''nova vida''?
  • - Claro. - abri um enorme sorriso, e dei-lhe um beijo rápido, mostrando toda a minha felicidade. Voltei a observar o local, meus olhos foram em direção á fileira de carros, até que vi um automóvel que se destacava de todos, ele era lindo,uma ferrari vermelha, estacionado ao lado de um honda, aquele carro era simplesmente maravilhoso, sua pintura ofuscava o ambiente, sua estrutura transmitia claramente que ele era um carro super veloz.
  • - Lindo néh?! - tia Alice se gabou, atrapalhando os meus pensamentos do SEU carro. - Ele é se...
  • - Alice. - todos gritaram em sincronia, fuzilando-a com os olhos.
  • Não havia entendido o que acabara de acontecer, porque agiram assim com a tia Alice? O que ela falaria de errado? E todos sabiam? Mas não é apenas o meu pai que lê mentes?
  • Estava me afogando em perguntas sem respostas, até que Jake me puxou para dentro da ferrari, e como era lindo por dentro, quanto por fora, com bancos de couro... ''Com certeza há outro carro no poder dos Cullen'', antes de acabar de pensar, avistei tio Emm dirigindo uma Lamborghini Gallardo preta, seu sorriso estava de orelha á orelha, e eu estava com uma dúvida cruel: em que carro eu iria? A maravilhosa Lamborghini Gallardo preta ou a veloz Ferrari Vermelha? Decisões...Decisões...
  • - O que foi Ness? - perguntou Jake curioso. - Qual o problema, amor?
  • - Não é bem um problema, é uma dúvida. - falei apontando para a Lamborghini. - Dúvida cruel! - conclui.
  • - Ah. Claro, claro...Também tive essa dúvida de ''qual carro eu vou?'' e ''os dois são maravilhosamente velozes...mas qual?'' - sibilou. - Então levei em consideração as pessoas, e tal, ai eu conclui que iria na Ferrari. - disse ele se orgulhando de sua decisão.
  • Quem estava no conversível junto com tio Emm eram: Rose; Jazz; Carlisle; Esme, e na
  • Ferrari estava Alice; Bella; Edward; Jake e eu, eu adorava quando ele escolhia bagunçar ao meu lado (que era a sua única opção viável de escolha), era divertido, e tudo, não teria graça seu meu Jake.
  • - Então vamos, nossa casa nos espera! - tia Liss (N/A.: Apelido da Alice) falou, apertando o pé no acelerador e saindo em disparada, logo tio Emm estava ao nosso lado, em seu conversível potente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário